Politica de Trocas e Devoluções
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
  • Calças

  • Blusas

  • Jaquetas

  • Conjuntos

  • Camisas

  • Coletes

  • Bermudas

  • Camisetas

  • Calçados

  • Outlet

  • Olá

    Política de Trocas e Devoluções

    1. Condições gerais

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria (Exceto Marketplace), e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao Cliente pelo email contato@ciadeestilo.com.br, as peças não podem estar com marcas de uso, sem a TAG de identificação e rastreio.

    Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.

    Moda.

    Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção, exceto itens adquiridos na pagina "OUTLET", pois são itens que são ofertados com descontos para obtenção do mesmo na condição sem troca. 

    Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

    A Cia de Estilo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    2. Quando recusar o produto

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

    ·embalagem aberta ou avariada;

    ·produto avariado;

    ·produto em desacordo com o pedido;

    ·falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis. para isso devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao Cliente pelo email contato@ciadeestilo.com.br,

    Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

    3. Troca ou cancelamento da compra

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

    •nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

    Os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo email contato@ciadeestilo.com.br.

    3.1 Devolução pelos Correios

    Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

    Para postar o produto siga as instruções:

    ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

    ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

    ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

    ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

    4. Prazo para resolução da troca

    A Cia de Estilo tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente..

    5. Restituição do valor pago

    A Cia de Estilo fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Submarino.

    Atenção: A Cia de Estilo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    Devolução por arrependimento ou desistência

    Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

    • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

    • nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

    Para solicitar a troca do produto por arrependimento, envie um email para contato@ciadeestilo.com.br informando o desejo de cancelamento  e o numero do pedido e a NF do material recebido.

    Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.

    • Para mercadorias adquiridas presencialmente em nossa loja, e/ou em atendimento domiciliar, NÃO É TROCA, e por este motivo orientamos a todos a analisar antecipadamente e provar as mesmas para que não haja arrependimentos de compras após a venda concretizada;

    Devolução de produto com defeito

    Até 15 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

    A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente,

    Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, escolha a opção “Cancelar Pedido” diretamente no "Minha Conta".

    Atenção: A Cia de Estilo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

    Para cancelar a compra de um produto

    O seu pedido será automaticamente cancelado se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for feito em até 1 dia útil, se pedirmos para você pagar com cartão de crédito, mas o pagamento não for feito no prazo e também quando, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking para pagamento online e nem tentou novo pagamento depois.

    Para os pedidos com pagamento aprovado, o cancelamento pode ser feito se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até "Minha Conta" e clicar em " Cancelar Pedido".

    E, caso já tenha recebido o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no cadastro, no tópico "Cancelar Pedido".

    Como trocar um produto

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

    • nas solicitações de desistência de produtos das categorias é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

    Para solicitar a troca do produto, envie um email para contato@ciadeestilo com o assunto do emai SOLICITAÇÃO DE TROCA.

    Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

    Como devolver um produto

    A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.

    Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.

    Devolução pelos Correios

    Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

    Para postar o produto siga as instruções:

    ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

    ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

    ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

    ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

    Prazo para resolução da troca

    A Cia de Estilo tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

    No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

    Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

    O Cia de Estilo fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

    ·em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    ·em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    IMPORTANTE:

    ·em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

    A Cia de Estilo isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

     

    O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM SOBRE NÓS

    DD-AA-MM

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliquia.

    João da Silva

    Curitiba - PR

    DD-AA-MM

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliquia.

    João da Silva

    Curitiba - PR

    DD-AA-MM

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliquia.

    João da Silva

    Curitiba - PR

    ROGÉRIA ALMEIRA MODINHAS - CIA DE ESTILO - CNPJ 25.499.829/000-01